- Junho
- Julho
- Agosto
- Setembro
- Outubro
- Novembro
- Dezembro
2009
- Janeiro
- Fevereiro
- Março
- Abril
- Maio
- Junho
- Julho
- Agosto
- Setembro
- Outubro
- Novembro


Mhilka;
Puffy Dreams;
Ana;
Tamara;
Kélly;
CrossMyMind;
Iara;
Naty;
This Luv
Luv Bug;
Hey Luv;
Classic Girl;
Versoavulso;
MDF;
Detalhes;
Mary Moments;
My Path;
Devaneadora;
Chubby Collors;
My Sugar;
Blessed Luv;
Chubby Talk;
PDM;
Blog da Kaka;
Crazy Things;
Amor:
- viva afeição que nos impele para o objeto dos nossos desejos;
- inclinação da alma e do coração;
- objecto da nossa afeição;
- paixão;
- afeto;
Chacoalhar:
- pertubar;
- turvar (líquido);
- inquietar.

Since: 11/02/08.
Visualização: Mozilla Firefox.



Samantha,valho $1,829,000, tenho vinte anos, faço aniversário dia 21 de Junho e sou, orgulhosamente, geminiana.Quero fazer Jornalismo e Moda. Sou 73.7% pura, tenho 5 tatuagens e pretendo ter muito mais.Mcdonalds, sapos, dançar, viajar, ler, cantar. Marilyn Manson, Paramore, Lily Allen, Taylor Swift, Britney Spears, Lady Gaga, Avril Lavigne, The Veronicas e Millionaires são alguns dos mais tocados.
@ meadiciona
@textos
@encomende


{ Código }

Tempo Quaase friozinho.

Vestindo Pijama de bolinha *-*

Comendo - comendo

Assistindo -

Visitando Drikoti

Ouvindo Lily Allen - R U Mine

Pensando Não sei mais o que fazer...

Sentindo Desanimo

MSN Off =D



WISHLIST
- Carteira de motorista
- Emagrecer!
- Tra-ba-lhar
- Terminar meu livro ♥
- Um cachorrinho *-*
- Celular novo. {de novo}
- Costurar melhor.
- Começar a faculdade de Jornalismo e/ou Moda.
- Ir pra Disney nas férias.
- Pré-Estréia Lua Nova.
- Ter um BOM fim de ano.
- Me resolver emocionalmente.
- Intercâmbio em Vancouver e Paris.


G.R.A.M.M.Y



{♥}



"Eu e meus... uh?"


Sério, o melhor garoto que eu conheço ... não existe. De todos os que apareceram na minha vida {e olha que eu andaria à pé o resto da minha vida se tivesse futuro com algum!}, nenhum tem um futuro que promete..
E tudo começou quando eu tinha onze anos de idade! Foi uma bela decepção... mas okay, o coração agüenta. E lá se foram mais cinco anos com paixões platônicas anuais.
Mas vou contar detalhes: o meu segundo amor, foi mais ou menos assim: eu era nova no bairro e parecia que "todas" as meninas eram afim desse menino, mas só parecia mesmo. Hoje, se nós estivéssemos juntos, eu estaria recolhendo barraca na 25 de Março por causa de apreensão! Deu pra imaginar? Deus me livre!!
O terceiro foi um pouco diferente, digamos que até mais "religioso". Eu fazia catequese, e ele também, era aquele tipo de garoto que todas se apaixonam, tá bom vai, nem todas! Com ele, minha paixão foi um pouquinho mais demorada, nós nos víamos duas vezes por semana, conversávamos, ele me pedia o lápis emprestado, eu pedia aula de violão, até... que eu fiquei doente e não nos falamos mais. É claro que um tempo depois eu me esqueci dele, afinal se nós tivéssemos futuro, hoje eu seria uma anspirante à Courtney Love e com um filho rebelde. Urgh!!
Ah! E não me esqueço do quarto rapaz de jeito nenhum! Já sentiram como é se apaixonar por um rapaz da sua idade? Não parece que de vez em quando ele é três anos mais novo? Então, imaginem se apaixonar pelo amigo do seu irmão mais novo??? Ele realmente gostava de mim e eu gostava dele, até ficamos! Ficamos de verdade, acho que é por isso que eu me desiludi, sabem quando vocês gostam tanto de uma coisa quando vêem pela televisão e quando ela é sua, já não importa mais? Foi mais ou menos isso, mas eu não saberia como seria meu futuro com ele, porque parece que ele desapareceu... hum.
E o quinto... ah, o quinto! Posso te afirmar com certeza de que se nós estivéssemos juntos, eu seria uma mulher bem-sucedida e ele o marido perfeito. Juro, eu conheci a família dele, tive aulas particulares com a irmã mais velha, dei tudo de mim para que ele notasse o meu interesse, acontece que os garotos tendem à ser muito lerdos vez ou outra...
Mas o que eu imagino é o seguinte: Não importa quantos amores anuais e decepções eu terei, um dia esse garoto quase perfeito vai aparecer e segurar as sacolas pra mim, quero apenas que ele não deseje ver o meu cabelo natural...
Baseada na vida de Mariana S.


-------------------------------


Oláá meninas, para quem não gosta de posts grandes, me desculpem por hoje, mas eu prometi à minha amiga dedicar esse post pra ela! heuaheusa
Não tenho novidade não, só no blog mesmo! Quero dizer que fiz um layout shop, cliquem no link para entrarem =)
E obrigada aos comentários! E à Liih, novamente, pelo prêmio ;)
Desculpem passar tão rápido hoje, mas estou cuidando do filho da minha vizinha e ele é tããão fofo *-* heuehauhsa

Xoxo =*





| Envie



{♥}


Vooltei, mas é bem rapidinho. Só vou dar um aviso: atualizei os Extras e ganhei um prêmio indicado pela Lihh. E aqui está:
O prêmio deve ser atribuído aos blogs que vocês considerem ser bons. Entende-se como bons blogs aqueles que vocês costumam visitar regularmente e deixar comentários.- se você recebeu o “Diz que até não é um mau blog”, deve escrever um post indicando a pessoa que lhe deu o prêmio com um link para o respectivo blog. Neste post devem aparecer o selo e as regras.- indique outros blogs ou sites para receberem o prêmio.- exibir orgulhosamente o selo do prêmio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele e de quem te presenteou..
E eu indico: Babie, Mhilka, Jeeh, Nany e a Kitty Line =). Beijocas!


I'm back! Viu só como eu voltei mais depressa? Tenho um motivo pra isso também: estou entediada. Sério, ficar em casa me aborrece cada vez mais. Sem contar que a "reforma" do meu quarto está mais atrasada do que o coelho branco da Alice. Mas mesmo assim, eu dei um jeito de ele ficar mais a minha cara, mesmo eu não durmindo lá, pelo menos por enquanto. Mas, finalmente, meu banheiro está quase pronto, e quando estiver, eu mostro uma foto aqui pra vocês de como ele está lindo, hehehe. Pareci uma dona de casa, casada, não é? Mas desde que minha irmã se casou e mudou, a casa anda bem mais fácil de arrumar e manter limpa, não que ela fosse a culpada da zona, mas ela era a que menos queria colaborar. hahaha =)
Ando meio chata ultimamente, a loja do Rafa está ocupando 90% do tempo tempo {sinceramente falando}, e então, acaba nos sobrando pouquíssimo tempo para ficarmos juntos. Mas logo que ele começar a estudar, ele larga a loja ;) e quem não vê a hora de isso acontecer? Euzinha. o/ hoeheohasa
E antes que eu me esqueça, vou fazer o meme que a Jeeh me indicou, e eu indico para quem quiser fazer! =)


3 ALEGRIAS
- Meus cachorros.
- Minha família.
- Meu namorado.
3 MEDOS
- Não conseguir realizar tudo que quero.
- Perder quem eu amo.
- Morrer de câncer.
3 OBJETIVOS
- Fazer faculdade de Jornalismo.
- Comprar um carro.
- Comprar um apartamento.
3 FATOS SURPREENDENTES
- Eu nunca morri na minha vida!
- Pinto o cabelo mais do que um camaleão muda de cor.
- Não tenho relação alguma com meu pai.

É só isso mesmo, meninas. Obrigada pelos comentários ;)
You know you love me, xoxo ;***





| Envie



{♥}


Que faaaalta de vergonha a minha, não ééé? Mas meninas, me desculpem mesmo! Andei sumida mas eu juro que já voltei! A razão é que: minha mãe resolveu monopolizar o computador, e eu simplesmente perdi a vontade de entrar na internet todos os dias. Mas eu tive tempo para fazer as encomendas e, também, a minha nova versão! Que eu achei que ficou suuuper mais bonita do que a passada, aquela bonequinha tava horrível aqui, né? heheheheu
E tenho boas notícias também! Vou atualizar a sessão dos EXTRAS e isso é uma promessa! Porque, puxa, quantos séculos que eu não coloco alguma coisa por lá, né? Eeee, tambéémm, comecei a fazer academia!! E estou SUPER feliz, porque eu não vou ser plenamente feliz até eu não emagrecer 5kg, sério. Alguém já ouviu falar que 45kg é o peso perfeito? Huahuah Eu já! Aah,e não estou mais loira... e não é uma má notícia não, porque eu fiquei até contente com a mudança, voltei para as minhas raízes e estou ruiva novamente =) espero que meu cabelo dure até os 50, no mínimo. hehehe...
Alguém já ouviu a nova música das Pussycat Dolls?? Nossa, eu amei! ahsusa Sério. s2. Sei que acabei de chegar mas a questão é que minha mãe quer entrar e eu estou indo assistir America's Next Top Model ;).
Obrigada pelos comentários, meu amores. Eu vou respondê-los sem falta amanhã!! Luv ya ;*





| Envie