- Junho
- Julho
- Agosto
- Setembro
- Outubro
- Novembro
- Dezembro
2009
- Janeiro
- Fevereiro
- Março
- Abril
- Maio
- Junho
- Julho
- Agosto
- Setembro
- Outubro
- Novembro


Mhilka;
Puffy Dreams;
Ana;
Tamara;
Kélly;
CrossMyMind;
Iara;
Naty;
This Luv
Luv Bug;
Hey Luv;
Classic Girl;
Versoavulso;
MDF;
Detalhes;
Mary Moments;
My Path;
Devaneadora;
Chubby Collors;
My Sugar;
Blessed Luv;
Chubby Talk;
PDM;
Blog da Kaka;
Crazy Things;
Amor:
- viva afeição que nos impele para o objeto dos nossos desejos;
- inclinação da alma e do coração;
- objecto da nossa afeição;
- paixão;
- afeto;
Chacoalhar:
- pertubar;
- turvar (líquido);
- inquietar.

Since: 11/02/08.
Visualização: Mozilla Firefox.



Samantha,valho $1,829,000, tenho vinte anos, faço aniversário dia 21 de Junho e sou, orgulhosamente, geminiana.Quero fazer Jornalismo e Moda. Sou 73.7% pura, tenho 5 tatuagens e pretendo ter muito mais.Mcdonalds, sapos, dançar, viajar, ler, cantar. Marilyn Manson, Paramore, Lily Allen, Taylor Swift, Britney Spears, Lady Gaga, Avril Lavigne, The Veronicas e Millionaires são alguns dos mais tocados.
@ meadiciona
@textos
@encomende


{ Código }

Tempo Quaase friozinho.

Vestindo Pijama de bolinha *-*

Comendo - comendo

Assistindo -

Visitando Drikoti

Ouvindo Lily Allen - R U Mine

Pensando Não sei mais o que fazer...

Sentindo Desanimo

MSN Off =D



WISHLIST
- Carteira de motorista
- Emagrecer!
- Tra-ba-lhar
- Terminar meu livro ♥
- Um cachorrinho *-*
- Celular novo. {de novo}
- Costurar melhor.
- Começar a faculdade de Jornalismo e/ou Moda.
- Ir pra Disney nas férias.
- Pré-Estréia Lua Nova.
- Ter um BOM fim de ano.
- Me resolver emocionalmente.
- Intercâmbio em Vancouver e Paris.


G.R.A.M.M.Y



{♥}


Demorei, mas chegay. Nossa, que semaninhas, viu? Enfim, uma boa {ou má} notícia é que eu não estou mais trabalhando onde eu estava. "Mas como assim, você não ficou lá nem uma semana?!", não, não fiquei. Meninas, fiquei apavorada com aquela loja, o pessoal é legal, vende bem, mas a música, Senhor... a música, se é que a gente pode chamar aquilo de música! Passei 3 dias ouvindo RAP!! Sim, rap. E não aqueles estilo Eminem, quem me dera! Porque eu até gosto dele, mas não. O Rap era completamente outro, aquele de gueto mesmo. Desculpe, mas eu não agüento, mesmo. As gírias, o vocabulário e nem a 'realidade' deles. Ninguém quer que eu saia cantando da minha realidade, é pacata, brega, chata e tediante, mas nem por isso uso drogas, saio matando nem roubando ninguém. E olha, que na minha situação, não vejo quem esteja precisando mais de dinheiro como eu! Enfim... nem vim aqui pra isso. Ponto final nos mano-pá.
Fiquei super chateada essa semana! Lembram quando eu contei pra vocês da minha primeira blythe? Pois é, pesquisei sobre ela mais do que minha mãe pesquisa sobre promoções. E descobri que elas são muito diferentes das Blythes mesmo, Takara. O tom é meio esverdeado, a cabeça um pouquinho achatada {e não estou dizendo isso porque ouvi alguém falar, estou dizendo porque notei realmente a diferença.}, e uma porção de fatores negativos que acompanham essas bonequinhas lindas. E pensei "Pronto, é agora. Vou ficar sem a minha Blythe", quase despenquei da Terra e apaguei a luz do Sol, porque estava suuper chateada. E dando uma volta cá e lá no Flickr, descobri a Helo, que está com uma promoção da Can Can Cat, que eu amo DEMAIS, e por um preço super vantajoso. Bem pouquinho à mais no que eu ia pagar na minha Lolita esverdeada. O que eu fiz? A CCC É MINHA! E agora tô rezando pra Deus e o mundo pra todo mundo me dar o dinheiro que tem que me dar direitinho pra eu não passar por caloteira de jeito nenhum. Mas isso não poderá acontecer. Já que mês que vem eu volto a trabalhar {emprego garantido, meu rosto bonito é demais! ahsiuhsa :D}, pego com o Rafa e pago pra ele depois.
O Rafa... ¬¬' Hoje a gente ia viajar, ia não, provavelmente ainda vai rolar, mas pra ele. Já que eu tinha que sair com o resto do pessoal às 15hr da tarde, acordei às 14hr devido ao meu explêndido trabalho de Babysitter de vizinha às 4hr da matina, eu tive que durmir e acordei com o celular tocando às 14:20. "Sam, daqui meia hora a gente tá passando aí, vai se arrumando" O quê? Como? QUando? Onde? Pra quem?? Não deu. Disse não dá, vou de noite, sei lá. Meu cabelo tava horrível, minhas roupas jogadas no chão e tudo para ser arrumado e eu ia sair daquele jeito?? E agora, aparentemente, o carro de noite vai estar cheio e eu vou ficar aqui? De jeito nenhum, está fora de cogitação.
Post extremamente grande, né? Espero que quando eu voltar, a minha menininha já esteja aqui comigo, pra eu mostrar muuitas fotos dela pra vocês. Rezem para que eu consiga, eu preciso dela. Desculpem pelo sumiço, obrigada pelos comentários e eu amo vocês ;*





| Envie



{♥}


Heey meninas! Nossa, vou dar uma passada rápida, porque estou suuper cansada {ok, não tanto!}, mas eu tenho boas {ótimas} notícias! Arranjei um trabalho, já estava mais do que na hora, né? Graças a Deus, tomara que dê tudo certo e eu posso começar logo minha facul, ajudar um pouquinho aqui em casa e comprar mais coisas pra mim. E uma coisa que eu já encomendei, adiviiinheeeeeemmm?? Meninas, por favor, torçam para que NADA aconteça, porque caso aconteça, não terão mais notícias minhas ha não ser na televisão por "Suicídio"... ok, ok, nem tanto. Mas eu preciso dela. Querem saaabeer?? A minha Blythe Pinafore Purple ADG!!! Entre todas, é a que sai mais em conta {dimdim! $.$}, mas ela vai ser só a primeira, e meninas, eu preciso de sugestões de nome! Estou pensando em batizá-la de Lolita, o que achaamm??? Olha a fotinho dela aqui embaixo, cliquem na foto pra ver melhor, ok??

Resolvi deixar o show do Paramore de lado e comprá-la, afinal, ela vai durar muito mais que o concerto, né?
Hoje o Rafa e eu fazemos nove meses de namoro ^^, mas estou morrendo de dor na perna e quero durmir (L) e ele vai ver uns amigos dele...
Bom meninas, é só isso, preciso ir durmir URGENTE. hehehehe Obrigada a todas pelos comentários e quero sugestões pra minha filhota que está à chegar, ok?
Xoxo...





| Envie



{♥}


Atualizando: Arrumei meu box de links =) E voltei só pra fazer o meme que a Mah me passou.
1. Três coisas relacionadas a época antes de chegar aos 20&Alguns:
- O que esperava da sua vida aos 20&Alguns?:
- Começar a faculdade e morar sozinha.
2. Três realizações aos 20&Alguns:
- Ainda não completei 20, as únicas realizações que posso dizer são: meu namorado, o show do Marilyn Manson e só.
3. O que você mais gosta ou gostou aos 20&Alguns?:
- Da minha amiga linda Mari, do meu namorado, das minhas fases e de do meu pouco amadurecimento =)

É isso, atualização grande. Mas acabou =*


Demorei, sim. Mas voltei! Acontece o seguinte: essa semana foi um porre ser eu. Briguei com a minha mãe, avó e até a coitadinha da Betty {minha vizinha}, se deu mal. Mas já estou perdendo a paciência por aqui, acabei de fazer dezenove anos e não começei minha faculdade ainda. Pois meus pais sofrem de problemas financeiros ô.õ Ou melhor, minha mãe, pois eu não converso com o meu pai {não que eu não queira, mas o fato de ele ter sofrido muito com o pai na infância se tornou um farno que eu tenho que carregar agora}. Mas isso não vem ao caso =)
Mudei de layout, o que acharam? Usei a mesma "base" do outro, porque é simples, porém, muito fofinho ^^ E é com a... puxa, qual o nome dela mesmo? Whatever... mas eu gostei.
Geeeente, terminei minha tatuaagemm {ontem}! Finalmente, né? Assim que ela sarar direitinho, eu tiro uma foto e boto aqui pra vocês verem como ficou de-mais *-*... Lembram do meu curso no SENAI?? Pois é, FUROU. Minha queridíssima amiga não veio me entregar os papéis que eu precisava levar, não atende o celular e o pior: excluiu o orkut dela!! Só não sei se foi por pura sacanagem ou por vadiagem mesmo.
E para quem viu no post passado {que está logo abaixo}, o Paramore vai vir ao Brasil, e eu já estou guardando uma grana *-* O Rafael está tão empolgado pra ir quanto eu estaria empolgada para pescar, mas eu preciso ir, no começo do ano não fui no show da Hilary Duff por míseros R$70,00 e me arrependo até agora, portanto, não vou e não me permito perder este show. Ponto final.
Meninas, me desculpem por responder os comentários só agora, espero que me entendam, mas eu A-MEI todos eles, só não consegui responder o da Aninha e mais um, não sei por quê não aabriu. =( E eu fico por aqui. Beeeijos à todas {e todos! heuheue}





| Envie



{♥}


Todo mundo muito legal, muito feliz, comprando presentes e eu aqui. hoho. Pra quem não sabe, ou se perdeu no calendário, amanhã é dia dos Pais, e queria ter, no mínimo, uma relação razoável com o meu pai, quem sabe eu não poderia lhe dar parabéns por ser legal de vez em quando, fazer o que precisa de vez em quando, xi... mas nem isso! Mas, mudando de assunto...
Ganhei minha aliança! *-* Acrediiita? É grossa e linda, e essa semana já estávamos conversando sobre algumas coisas sérias do nosso futuro. Porque ele já trabalha só eu que estou aqui encostada esperando a vida acontecer, mas nunca acontece! Certo, eu não fico literalmente parada mas acontece que o universo, realmente, não está conspirando ao meu favor. Ao menos, meu curso começa na segunda e eu tenho uma forte intuição que ele vai cair bem nessas horas. E então, eu conto à vocês quais são meus planos futuros {incluindo minha faculdades, pelo amor de Deus!}
Gente, vocês acham absurdo da minha parte resolver colecionar Barbie?? Sabe, porque eu andei numas lojas por aí e simplesmente tô mais apaixonada por ela *-* E não é aquela coisa que eu preciso e não vou saber viver sem, mas é que é uma coisa tão linda para se decorar o quarto, né?
Aaaaah!!! Antes que eu me esqueça, alguém aí vai no show do Paramore?? Para quem não sabe, eles virão em Outubro - 24 e eu TENHO que ir =D Quem morar em São Paulo, for legal e resolver ir no show, me avisa, porque eu vou =D haisuhs
Gente, é só isso mesmo. Vou começar a sessão "inspiração" para a minha próxima versão do blog, enquanto isso, me tragam um McLanche Feliz com o My Melody, sim?
XoXo






| Envie



{♥}


Olha só quem voltou. Desculpem pela demora, mas eu estou mesmo sem nada para postar. Não que agora eu tenha alguma coisa, mas pelo menos estou postável {??}
Vou ao que interessa, uma amiga minha do colegial veio em casa essa semana, estava morrendo de saudades dela, pois sempre combinamos de sair e é sempre aquela mesmo história de orkut: "A gente tem que sair" "É, temos!" "Vamos marcar..." e fica por isso mesmo. Mas ela veio, e me trouxe um presente, um abajour da Hello Kitty, que fica rodando e é rosa e liindo, que eu amei ! E também ganhei uma Barbie da minha mãããe!! Sim, eu sei que tenho quase vinte anos, mas quem se importa? Não que eu vá brincar com ela, mas é só pra guardar mesmo *-* E vou aproveitar e mostrar umas fotinhos dos meus totós que eu amo MUITO e que essa semana estão muito fotogênicos. heuheueuehuhe Só clicar na imagem para dar zoom, tá?



E essa semana eu não consegui terminar minha tatuagem, mas já conversei com o cara que está fazendo e marcamos de terminar essa semana, sem falta, já que o meu curso do SENAI vai começar semana que vem, já. E por incrível que pareça estou bem empolgada, afinal, essa minha férias anual está me torrando a paciência e não agüento mais ficar em casa.
Sem contar que essa semana eu e o Rafael nos vimos com freqüência! Milagre, uh?? *-* Graças a Deus ele conseguiu bater a meta da loja dele e ficou mais sossegado e, adivinhem? Ele vai até me dar a aliança de compromisso. ahsiuhsa
Meninas, desculpem pela falta de assunto, mas é só isso mesmo, okay? ;)
Agradeço pelos comentários de todas e continuem vindo aqui e me visitando no Mascarando. See ya.
XoXo







| Envie