- Junho
- Julho
- Agosto
- Setembro
- Outubro
- Novembro
- Dezembro
2009
- Janeiro
- Fevereiro
- Março
- Abril
- Maio
- Junho
- Julho
- Agosto
- Setembro
- Outubro
- Novembro


Mhilka;
Puffy Dreams;
Ana;
Tamara;
Kélly;
CrossMyMind;
Iara;
Naty;
This Luv
Luv Bug;
Hey Luv;
Classic Girl;
Versoavulso;
MDF;
Detalhes;
Mary Moments;
My Path;
Devaneadora;
Chubby Collors;
My Sugar;
Blessed Luv;
Chubby Talk;
PDM;
Blog da Kaka;
Crazy Things;
Amor:
- viva afeição que nos impele para o objeto dos nossos desejos;
- inclinação da alma e do coração;
- objecto da nossa afeição;
- paixão;
- afeto;
Chacoalhar:
- pertubar;
- turvar (líquido);
- inquietar.

Since: 11/02/08.
Visualização: Mozilla Firefox.



Samantha,valho $1,829,000, tenho vinte anos, faço aniversário dia 21 de Junho e sou, orgulhosamente, geminiana.Quero fazer Jornalismo e Moda. Sou 73.7% pura, tenho 5 tatuagens e pretendo ter muito mais.Mcdonalds, sapos, dançar, viajar, ler, cantar. Marilyn Manson, Paramore, Lily Allen, Taylor Swift, Britney Spears, Lady Gaga, Avril Lavigne, The Veronicas e Millionaires são alguns dos mais tocados.
@ meadiciona
@textos
@encomende


{ Código }

Tempo Quaase friozinho.

Vestindo Pijama de bolinha *-*

Comendo - comendo

Assistindo -

Visitando Drikoti

Ouvindo Lily Allen - R U Mine

Pensando Não sei mais o que fazer...

Sentindo Desanimo

MSN Off =D



WISHLIST
- Carteira de motorista
- Emagrecer!
- Tra-ba-lhar
- Terminar meu livro ♥
- Um cachorrinho *-*
- Celular novo. {de novo}
- Costurar melhor.
- Começar a faculdade de Jornalismo e/ou Moda.
- Ir pra Disney nas férias.
- Pré-Estréia Lua Nova.
- Ter um BOM fim de ano.
- Me resolver emocionalmente.
- Intercâmbio em Vancouver e Paris.


G.R.A.M.M.Y



{♥}


Eu passei horas e horas pensando no que escrever. É ruim quando a gente não tem nenhuma idéia em mente... E então, me lembrei de uma situação engraçada e constragendora, que queria contar pra voces. Talvez voces já tenham passado, ou conhecido alguém que passou por isso.

 Sabe aquele seu melhor amigo? Ok, talvez não seja o seu melhor amigo, mas um dos poucos e bons que voce simplesmente não vê a hora passar e adora ficar ao lado dele, contando piadas sem graça e até ficar sem fazer nada? Agora imagina que não é voce quem se apaixona por ele, mas ao contrário. E é claro pra todo mundo que voce gosta dele também... Mas o que voce faz quando voce já tem um namorado? Um namorado com todos os defeitos e qualidades que voce tanto se acostumou e aprendeu a amar e conviver com isso?

 Acho que a mente e a vida prega cada peça na gente. A gente reclama tanto por aí que não existe um cara bom, não tem ninguém pra se apaixonar... E quando a paixão bate duas vezes na sua porta ao mesmo tempo? Eu hein!

 Mas, mudando de assunto, o que acharam do novo layout? Eu havia ganho um hostee, mas não rolou. Wordpress é muita pressão pra minha cabeça. Prefiro o bom e ruim ZIP.NET

 Nesse feriado prolongado, fui pra praia com meu namorado e os amigos dele. O melhor de tudo foi a chuva irritante e o tempo nublado o dia todo, mas fora isso tudo, foi ótimo. Cheguei em casa e encontrei um monte de Sushi, no máximo, eles duraram o quê... uns, três minutos? Tá bom, 'tô exagerando vai. Foram uns sete. Peeesssoaal, queria avisar voces, que talvez, graças a Deus, eu vá viajar. Então vou ficar uns três meses fora, portanto, não esqueçam de mim, tá legal? Eu postarei aqui quando puder, quando vier e se vier, tá?

 Amo voces! Xoxo...







| Envie